sexta-feira, 20 de março de 2015

Chegando ao blog...

Como cheguei aqui?

Uma amiga muito querida se casou e foi morar nos EUA, chegando lá se deparou com uma nova fase em sua vida, precisando de dicas, ajuda de como fazer um simples congelamento, como preparar um arroz soltinho, que tipo de comida poderia congelar, etc.
Em uma visita ao Brasil preparei um almoço para ela em minha casa e começamos a conversar sobre comidas, facilidades na hora de congelar algo e ai surgiu a idéia: "amiga você precisa criar um blog, faça isso, vai ser bom, você poderá dar dicas muito legais e valiosas...diga que sim."  Confesso que relutei bastante e pensei, NEM PENSAR!!! Não dá, não tenho tempo, não consigo, é complicado, deixa pro ano que vem, rs. 
Após dois meses da nossa conversa, aqui estou. Decidi colocar aqui meus pensamentos, meu dia-a-dia, minha rotina, minhas idéias na cozinha, o que faço para otimizar meu tempo, como mantenho minha alimentação saudável, etc, etc. LU minha amiga querida, aqui estou e como você deu o "start", você é parte da minha primeira postagem. 
Espero aqui dedicar um tempo a aprender mais, a receber dicas e compartilhar as minhas. 
E foi dada a largada a um novo tempo, um novo começo e principalmente a um novo aprendizado. VAMOS APRENDER UM POUCO MAIS?

2 comentários: